VP do Sport 'abre o jogo' sobre o futuro de Thiago Neves, Patric e outros profissionais do clube

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

O Sport Club do Recife conheceu, na noite da última quinta-feira (15), o seu mais novo presidente. Trata-se do advogado Leonardo Lopes, o qual recebeu mais de 83% dos votos e vai comandar o Leão da Ilha durante o biênio 2021/22. Com o resultado, o cartola Nelo Campos vai assumir o cargo de vice-presidente de futebol do time vermelho e preto.

Após o triunfo nas urnas, Nelo comentou sobre a situação do treinador Umberto Louzer e dos jogadores Patric, Thiago Neves e Maidana no Sport. Vale notar que Leonardo Lopes, Yuri Romão (vice-presidente) e demais membros da nova gestão vão tomar posse apenas na próxima sexta-feira, 23.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Sobre Louzer, Nelo respaldou o treinador e garantiu que ele é o treinador do Sport – mesmo com todos os problemas e Z-4 no Campeonato Brasileiro. “O nosso treinador é o Umberto Louzer, o grupo é o que está lá. Tem minha confiança. Tem o meu respeito. Como disse, vamos entrar e vamos trabalhar. Depois, a gente vai identificar o que é necessário para poder ajudar e melhorar".

Já sobre os três jogadores, o VP falou que não há nada definido, mas que vai conversar com cada um deles e ver o que pode ser feito.

"Eles estão esperando a posse da nossa diretoria e então a gente vai se inteirar, procurar saber a fundo qual a necessidade deles, quais os objetivos, o que é que eles querem. Todo mundo tem que trabalhar com objetivo. O elenco é muito bom. Eu não tenho dúvida que a gente pode, sim, pensar numa manutenção e o que precisar de ajuste nós vamos fazer", completou.

Quer saber como se prevenir do coronavírus? #FiqueEmCasa e clique ​aqui.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos