VP do Flamengo, Marcos Braz tem 15 dias para pagar dívida milionária na Justiça

Antonio Mota
·1 minuto de leitura

Mais um problema na Gávea. Vice-presidente de Futebol do Flamengo e vereador do Rio de Janeiro, o cartola Marcos Braz tem 15 dias para pagar uma dívida de R$ 446.555,31 com o Jockey Club Brasileiro, segundo informações do jornalista Ancelmo Gois, do 'O Globo'. A dívida seria por conta de uma acusação do Jockey de que o VP teria entregue chegues sem fundos no ano de 2017.

"Intime-se o executado para pagar, no prazo de quinze dias, o valor apresentado pelo exequente, alertando-o que não ocorrendo o pagamento voluntário haverá acréscimo de multa de 10% e de honorários de advogado de 10%. Bem como, caso requerido pelo credor, o protesto do título judicial e a inclusão do nome do devedor nos cadastros de inadimplentes", diz trecho da decisão.

A decisão foi tomada pelo juiz Marcelo Nobre de Almeida, da 7ª Vara Cível do TJ do Rio, após a ação transitar sem a possibilidade de recurso.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Com mais essa notícia, o Flamengo vai receber o Resende, no Maracanã, na noite desta sexta-feira (19), pela 4ª rodada do Campeonato Carioca de 2021.

As informações acima são da ESPN Brasil.