VP do Flamengo diz não aceitar críticas de pessoas ligadas à gestão Bandeira: 'Deveriam ter 'simancol''

LANCE!
·2 minuto de leitura


Após a eliminação para o Racing, nos pênaltis, na Libertadores, o VP Geral e Jurídico do Flamengo, Rodrigo Dunshee, mostrou-se indignado com uma publicação feita por Daniel Orlean, que foi vice-presidente de marketing do clube entre 2016 e 2018. Segundo a publicação de Dunshee, a atual diretoria está aberta a ouvir todas as críticas da torcida, mas não de "pessoas da gestão passada, dos jogadores ruins e hiperinflacionados, milhões do Vinícius Júnior e da Globo jogados no lixo, de um só estadual, do banana". Veja as publicações.


"Perder é muito ruim. Ver a destruição é péssimo", publicou Daniel Orlean na noite de terça-feira, após a eliminação do Flamengo na Libertadores. Na tarde desta quarta, Dunshee compartilhou o post com os seguintes comentários:

- Aceito todas as críticas da torcida.Vamos trabalhar consertar as falhas junto com esse grande elenco.O que não aceito sao pessoas da gestão passada,dos jogadores ruins e hiperinflacionados, milhões do VJr e da Globo jogados no lixo,1 só estadual, do banana..Esses não podem falar - escreveu, antes de seguir:

- Deveriam ter o mínimo de "simancol". Respeitar a instituição. Esses deveriam criticar internamente, não ficar torcendo contra esperando um deslize do time para atacar. Só lamento. Mas agradeço à torcida que sempre apoia e mesmo agora q critica, acredita que podemos acertar.