VP do Botafogo pede ao América-MG mais ingressos para alvinegros: 'Festa de duas torcidas coirmãs'

Vinícius Assumpção é o VP geral do Botafogo (Foto: Vítor Silva/Botafogo)


O vice-presidente geral do Botafogo, Vinícius Assumpção, pediu ao América-MG para liberar mais ingressos aos alvinegros para o jogo entre as duas equipes, que acontece neste sábado. Através das redes sociais, o dirigente escreveu a seguinte mensagem:

> Veja por que Oyama se consolidou no meio-campo do Botafogo

- Ingressos esgotados, mas tem muitos alvinegros sem acesso.
América-MG, estamos num ambiente onde os clubes debatem a profissionalização do futebol brasileiro, através de uma Liga, acho interessante abrir mais espaços para a torcida alvinegra. É só festa de duas torcidas coirmãs - escreveu Assumpção.

> Veja e simule a tabela do Brasileirão

O Coelho, cabe lembrar, disponibilizou dois mil lugares para a torcida do Botafogo, que esgotou os ingressos em poucos minutos. Dessa forma, alguns botafoguenses que planejavam assistir ao jogo in loco ficaram sem lugar.

Em tempo: a partida entre América-MG e Botafogo acontece no Independência, às 21h deste sábado. O confronto é válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro e terá transmissão em tempo real do LANCE!.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos