#vovôlevado! Senhor dá um 'mim acher' na família após ir ao Niltão: 'Ninguém esperava'

Davi Fernandes
Neto do tricolor Orly Ribeiro descobriu a escapulida do seu avô durante a transmissão da final da Taça Guanabara. Ao LANCE!, ele fala sobre o caso inusitado

No início do mês, durante a final da Taça Guanabara entre Flamengo e Fluminense, um senhor de 84 anos protagonizou uma cena digna de filme, saindo escondido da família para ver o clássico no Estádio Olímpico Nilton Santos.

Tricolor desde que se entende por gente, o aposentado Orly Pimentel Ribeiro, morador do Bairro de Barros Filho, resolveu assistir seu time de coração na decisão escondido da família. O caso inusitado ficou famoso após seu neto, Roberto Ribeiro Freitas, compartilhar a 'escapulida' em uma rede social. Ao LANCE!, Roberto disse que ninguém suspeitou o desaparecimento do progenitor.

- Mesmo aposentado, ele sempre sai para vender doces e balas, não gosta de ficar em casa. Quando ele saiu, minha tia que mora com ele achou que ele ia vender doces - , revelou Roberto, que disse que a família não acreditou quando viu o senhor na televisão:

- Todo Mundo ficou Surpreso, Não esperavam.

Ao chegar em casa, Orly ainda aproveitou para brincar com os parentes rubro-negros: - Ficou muito feliz, principalmente porque 90% dá família é flamenguista e ele pôde tirar bastante sarro do pessoal.







E MAIS: