'Vou te apoiar até o final': mosaico do Flamengo gera polêmica com torcida do Botafogo nas redes sociais

LANCE!
·2 minuto de leitura


Reta final de Campeonato Brasileiro é sinônimo de reações afloradas e rivalidade acirrada por parte dos torcedores. Nesta sexta-feira, o Flamengo divulgou um mosaico rubro-negro no Maracanã para apoiar os jogadores no decisivo jogo deste domingo, contra o Corinthians, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Contudo, a frase em destaque, "Vou te apoiar até o final", tem causado controvérsia nas redes sociais.

Isso porque, torcedores do Botafogo, em tom de provocação, zoaram e indicaram um possível plágio na música, já que a frase se faz presente na popular canção alvinegra "Não Se Compara". Veja o trecho abaixo:

- Vamo, vamo, vamo, Botafogo
Clube que é mais tradicional
Quero te ver campeão de novo
Vou te apoiar ate o final.

Muitos torcedores do Botafogo passaram citar tal trecho. Mas os rubro-negros têm rebatido ao mostrar que na música "Acima De Tudo Rubro-Negro" há a mesma frase. Veja o trecho na música do Fla:

- Acima de tudo, rubro-negro
Amor maior, não tem igual
Eu juro que no pior momento
Vou te apoiar até o final.

+ Confira e simule a tabela do Campeonato Brasileiro

O debate, portanto, convergiu para saber qual música nasceu primeiro nas arquibancadas. E assim a polêmica foi formada, gerando um dos assuntos mais comentados e pesquisados do dia na internet.

Confira alguns comentários da torcida de ambos os clubes no Twitter: