"Vou esperar pelo Real Madrid até o último segundo", promete Pepe

Pepe vai esperar o maior tempo possível por um novo contrato no Real Madrid. O zagueiro brasileiro, naturalizado português, reiterou o desejo de permanecer no clube merengue, embora ele admita que a decisão sobre o seu futuro não está em suas mãos.

Apesar da declaração, Manchester City, Paris Saint-Germain e Chelsea estão entre os clubes interessados no atleta de 34 anos. No último jogo do Real, contra o Atlético, no sábado (8), Pepe se lesionou e deve ficar um mês fora dos gramados.

"Eu já disse, vou esperar pelo Madrid até o último segundo, eu me sacrifico todos os dias para estar aqui", disse Pepe, neste domingo (9), em encontro com madridistas. "Para mim é uma grande honra jogar aqui", garantiu ele.

Pepe Real Madrid Atletico Madrid La Liga

(Foto: Getty Images)

VEJA TAMBÉM:
"Falta fome de gol para CR7" | A corrida pela Chuteira de Ouro | Atleti tenta renovar com Griezmann

"Quero que os torcedores fiquem muito felizes porque sempre tentei honrar esta camisa, aprendendo com caras como Raúl, mostrando espírito de equipe e respeitando todos no estádio. Eu sempre quero dar o máximo para tentar trazer felicidade para eles", continuou o defensor.

"Só Deus sabe o que meu futuro reserva porque tenho contrato até 30 de junho. Estou me concentrando em retornar o mais rápido possível para ajudar a equipe. Nós vamos fazer o possível para vencer todas as competições em que estamos", concluiu Pepe.

A lenda do Real Madrid, Raúl, que participou do mesmo evento com torcedores que Pepe, pediu a permanência do zagueiro no Santiago Bernabéu, com quem "já passou por muita coisa dentro e fora de campo".

"Já passei por muita coisa com Pepe, compartilhamos coisas dentro e fora do campo e desejo-lhe o melhor do mundo. Eu gostaria de ver ele vestindo a camisa de Madrid ainda, espero que ele possa ficar", confirmou Raúl.