'Vou dar continuidade ao excelente trabalho feito pelo Mancini, diz Marquinhos Santos em apresentação no América-MG

·1 min de leitura


O técnico Marquinhos Santos, novo comandante do América-MG, foi apresentado nesta quarta-feira, 20 de outubro, para o lugar de Vagner Mancini, que assumiu o Grêmio na última semana. E, citando o ex-treinador, que Marquinhos deu o tom da sua chegada ao Coelho.

Ele, que foi demitido recentemente do Juventude antes de vir para Minas, afirmou que pretende dar sequência ao trabalho do antecessor e manter o sucesso americano na Série A.

O América reagiu na competição em quase três meses de trabalho, saindo da zona de rebaixamento, chegando a alcançar a 10ª colocação. Atualmente, o time mineiro está em 13º, com 32 pontos, quatro de distância para o ex-clube de Santos, o Juventude, primeiro time do Z4. Confira o que o novo técnico americano disse nos vídeos da matéria.

Marquinhos Santos disse que o Coelho terá sucesso na sequência da Série A
Marquinhos Santos disse que o Coelho terá sucesso na sequência da Série A

Marquinhos Santos disse que o Coelho terá sucesso na sequência da Série A-(Mourão Panda/América-MG)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos