Votação para Rei da América chama a atenção de torcedores de Palmeiras e Flamengo: 'É piada'

·1 min de leitura


A final da Libertadores 2021 foi disputada por Palmeiras e Flamengo. em novembro. Mesmo com tantos craques que jogaram a decisão pela Glória Eterna, o novo Rei da América é Julián Álvarez, atacante do River Plate. Especulado por gigante da Inglaterra, o destaque sul-americano superou Gabigol e outros favoritos.

+ Veja a tabela de jogos dos estaduais pelo Brasil

- Rei da América mais flopado. Nunca nem ouvi falar - digitou uma torcedora pelo Twitter. Na visão de boa parte dos torcedores, via Twitter, o principal prêmio do continente, em eleição promovida pelo "El País" do Uruguai e composta por jornalistas esportivos de toda a América do Sul, deveria ter ido para um dos finalistas da Libertadores.

Apesar de não ter sido um dos protagonistas da equipe de Marcelo Gallardo na Libertadores, o camisa 9 teve papel preponderante na conquista da Superliga Argentina pelo River Plate. Gabigol conseguiu garantir a 2ª colocação, enquanto o zagueiro Gustavo Gómez ocupou a 3ª posição. Conheça o destaque!

Veja o que disseram os internatas abaixo:

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos