'Volto com expectativa de títulos e conquistas', diz Hyoran

Hyoran está de volta ao Galo para a temporada 2023 (Foto: Pedro Souza / Atlético)


Em 2021, embora não tenha sido um dos principais atletas do Atlético-MG, Hyoran foi um atleta importante. Ele participou ativamente das conquistas e era bastante acionado por Cuca. Agora, após uma temporada longe de Belo Horizonte, ele está de volta a pedido do técnico Eduardo Coudet.

Em entrevista exclusiva a equipe da Valinor Conteúdo/Lance, o meia ressaltou a importância de retornar ao Galo com pedido do treinador. Além disso, com a saída de Nacho Fernández, a tendência é que Hyoran seja mais utilizado. Pelo menos essa é a expectativa que ele carrega.

- Quando volta sendo pedido do treinador, é importante, dá mais ânimo, você é um pedido pelo treinador, o que ele deseja, a expectativa é ser utilizado, a expectativa é grande de jogar e corresponder e ajudar dentro de campo - destacou.

No retorno a Belo Horizonte, foi divulgado que Hyoran gostaria de permanecer no Bragantino. O atleta disse, porém, que a situação foi conversada antecipadamente, no entanto, ele cumpre o desejo de Deus e tem muita expectativa em conquistas importantes na temporada 2023.

- Quando eu fui emprestado com opção de compra, foi algo conversado com o clube. Foi algo importante para a minha carreira, algo legal, se acontecesse a minha venda para o Red Bull seria algo importante para o Atlético-MG que teria um retorno financeiro. Então quando eu queria ficar lá é por ser um objetivo conjunto. Mas a bíblia fala que o homem faz os planos, mas a vida é direcionada por Deus. Se as coisas não aconteceram lá é por vontade do senhor que tem motivos para a minha volta. Eu tenho história para fazer no Atlético-MG ainda. É desejo, alegria no coração. A expectativa de títulos e conquistas é grande. É com essa expectativa que volto - finalizou.