Voltando de lesão, Grohe exalta goleada: “Entramos no campeonato”

Depois de uma semana de molho por conta de lesão, Marcelo Grohe teve o melhor dos retornos ao Grêmio. Titular do Tricolor na goleada de 4 a 0 diante do Juventude, o goleiro comemorou o resultado, que veio após uma sequência de quatro empates consecutivos.

A atuação da equipe de Porto Alegre, jogando em sua Arena, foi tão imponente, que Grohe mal teve que trabalhar. O Juventude sofreu muito e não conseguiu criar nenhuma chance que demandasse uma grande intervenção do arqueiro.

“Podemos dizer assim: Entramos no Campeonato. Depois de atuações irregulares, acho que hoje a gente fez uma atuação digna de Grêmio, do que podemos produzir. Fizemos um grande jogo do começo ao fim”, apontou o atleta de 30 anos, em entrevista à SporTV.

Recuperado de um edema na coxa direita, que foi responsável por tirá-lo do confronto contra o Novo Hamburgo, Grohe apontou que ainda não está 100% confiante. No entanto, ele disse que com o decorrer do duelo deste final de semana, conseguiu ficar mais tranquilo.

“Voltando de uma lesãozinha aí, que me parou uma semana. Estava ali no começo do jogo com um pouco de receio, mas depois foi soltando, foi dando confiança para mim também”, avaliou.

Com Grohe debaixo das traves, o Grêmio volta a campo na próxima quarta-feira, para encarar o São-paulo-RS, fora de casa. Em sua 10ª rodada, o Campeonato Gaúcho tem o Novo Hamburgo na liderança, com 19 pontos, dois à frente dos gremistas.