Voltando a jogar após dois anos, Jadson frisa treinos intensos no Athletico

Futebol Latino
·1 minuto de leitura


Logo depois de conseguir um importante feito que será lembrado na carreira com a volta aos gramados pelo clube que o projetou já na reta final da vitória por 3 a 0 sobre o Vasco, o meia Jadson era só alegria em palavras ditas a TV oficial do Athletico.

+CONFIRA A TABELA DO BRASILEIRÃO

Para ele, a combinação onde, além das atividades físicas que fez desde sua chegada voltadas ao recondicionamento físico, o contexto do confronto acabaram ajudando para que ele tivesse a oportunidade com Paulo Autuori.

Entretanto, isso não impede o jogador atualmente com 37 anos de idade e que havia jogado a última vez oficialmente ainda pelo Corinthians em 2018 de pensar em uma ascensão importante do Furacão. O objetivo? Uma vaga na próxima edição da Libertadores.

- Depois de dois meses e meio de trabalho duros, com dois períodos todos os dias, voltar a jogar... A equipe está de parabéns pelo jogo que fez hoje. O resultado também ajudou para que eu voltasse a reestrear com a camisa do Athletico. Estou muito feliz. Espero ter mais oportunidades com o Paulo (Autuori) - disse o camisa 91, completando:

A gente tem que pensar na parte alta da tabela. É pensar em Libertadores. Hoje, gente precisava dessa vitória para afastar um pouco da zona de rebaixamento e pensar mais lá na parte de cima. Acho que este é o objetivo agora.