Voltando a brilhar no Ceará, Vina comemora nascimento do segundo filho

·1 min de leitura


Em alta no Ceará e vitorioso no Clássico-Rei, o meia-atacante Vina tem motivos de sobra para comemorar. Na noite de quinta-feira, o jogador comemorou o nascimento do segundo filho, Enrico.

Enquanto a delegação alvinegra viajou para o confronto contra o Atlético-GO, Vina permaneceu na capital cearense com a esposa Caroline, com quem já tem o menino Arthur.

+ Veja a posição do seu time no Brasileirão!

- Seja bem vindo meu filho Enrico! Obrigado Jesus por essa benção em minha vida! Sou seu fã Caroline, nossa guerreira! Vamo que vamo! ❤️🙏🏽❤️🙏🏽❤️🙏🏽 - publicou nas redes sociais.

Vivendo situações opostas no Campeonato Brasileiro, Fortaleza e Ceará só pensavam na vitória no Clássico-Rei disputado pela 33ª rodada, na Arena Castelão. E o Vozão não deu chance alguma para o rival. Ainda no primeiro tempo, chegou a abrir 2 a 0 de frente, conseguindo marcar mais dois na etapa final e fechar o placar em 4 a 0, alcançando assim mais um triunfo na competição.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos