Volta de titulares e sem Ganso: Fluminense divulga relacionados para jogo com o Boavista

LANCE!
·1 minuto de leitura


O Fluminense divulgou a lista de relacionados para o jogo desta terça-feira, contra o Boavista, às 18h, em Bacaxá, pela quinta rodada da Taça Guanabara. A novidade ficou por conta do retorno de alguns titulares e a ausência de Paulo Henrique Ganso.

> Nome, posição, idade e data final: confira os tempos de contrato do elenco do Fluminense

Após quatro rodadas com um time alternativo, o Tricolor terá a volta de Calegari, Nino, Martinelli e Yago Felipe, titulares no fim da temporada passada, além do volante Hudson, reserva na reta final. Ele renovou recentemente o empréstimo após não ser aproveitado pelo São Paulo.

Já Ganso, autor do gol da vitória por 1 a 0 sobre o Bangu, e que vinha sendo titular nos últimos três jogos, ficou fora por opção física de toda comissão técnica para descansar. Ele treinou com o restante do elenco que ainda não retornou e não viajou para Saquarema.

Veja a tabela do Campeonato Carioca

Os jogadores que seguem apenas treinando tem a volta programada para a próxima sexta-feira, quando o Flu enfrenta o Volta Redonda. Esta partida, porém, ainda não está confirmada após a suspensão dos jogos no município por parte da Prefeitura do Rio.

Confira a lista completa:

Goleiros: Marcos Felipe e Pedro Rangel
Laterais: Calegari, Danilo Barcelos, Igor Julião e Raí
Zagueiros: Frazan, Matheus Ferraz, Nino e Reginaldo
Volantes: Hudson, Martinelli, Wellington e Yuri
Meias: Gabriel Teixeira, Michel Araújo e Yago
Atacantes: Alexandre Jesus, Caio Paulista, John Kennedy, Kayky, Lucca e Samuel