Volta de Sergio Ramos aos gramados ainda não tem data prevista, diz Pochettino

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Sergio Ramos, zagueiro do PSG, durante sua apresentação no Parque dos Príncipes em 14 de agosto de 2021 (AFP/GEOFFROY VAN DER HASSELT)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

O técnico do Paris Saint-Germain, Mauricio Pochettino, disse neste sábado que não há uma data marcada para o retorno aos gramados do zagueiro espanhol Sergio Ramos, lesionado desde sua chegada à capital francesa neste verão europeu.

"Acompanhamos sua evolução dia a dia. Esperamos que volte o mais rápido possível, mas no momento não podemos dizer quando", explicou o técnico argentino em entrevista coletiva.

Antes do jogo da Ligue 1 fora de casa contra o Rennes, no domingo, o PSG anunciou que o ex-capitão do Real Madrid, de 35 anos, continua sua recuperação com trabalhos individuais.

Ramos, contratado no início de julho, ainda não jogou com a camisa de sua nova equipe devido a uma lesão na panturrilha.

"Ele é um jogador experiente, quando puder estar no grupo vai se adaptar rapidamente", disse Pochettino.

Para o jogo contra o Rennes, o zagueiro Layvin Kurzawa e o meia Julian Draxler também vão desfalcar a equipe, segundo o PSG.

Embora já com a alta médica, o lateral espanhol Juan Bernat, afastado há mais de um ano devido a uma grave lesão no joelho, não estará no jogo, disse Pochettino.

ah/dif/iga/aam

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos