Volta Redonda 1 x 1 Flamengo: Vizeu marca, mas Rubro-Negro cede empate no Raulino de Oliveira

Com uma escalação repleta de reservas, o Flamengo empatou pela segunda vez consecutiva no Campeonato Carioca. Depois da igualdade com o Vasco, em Brasília, o time da capital fluminense não saiu do 1 a 1 com o Volta Redonda, nesta quarta-feira (29), no estádio Raulino de Oliveira, pela quinta rodada da Taça Rio. Vizeu abriu o marcador, mas Luan, no segundo tempo, empatou para os donos da casa.

Com o placar, o Rubro-Negro carioca mantém a primeira colocação do Grupo B, com 11 pontos conquistados. O resultado, contudo, ainda não classifica o time de Zé Ricardo para a semifinal da Taça Rio. O Volta, por outro lado, alcança a vice-liderança do Grupo C, com sete pontos. O problema é que a Portuguesa-RJ tem a mesma pontuação, com um jogo a menos.

Volta Redonda Flamengo Carioca 29032017


(Foto: Gilvan de Souza/CR Flamengo/Divulgação)

O mandante dominou os 45 minutos iniciais. Os comandados de Felipe Surian criaram boas oportunidades e incomodaram bastante o goleiro Thiago. Marcelo e Luã Lucio tiveram as melhores chances da equipe no primeiro tempo. O Fla, por sua vez, teve dificuldades para penetrar a defesa adversária. Em uma boa jogada de Cafu, Felipe Vizeu deixou a sua marca. É o sexto em 2017 - incluindo também os marcados pela Seleção Brasileira Sub-20.

Felipe Vizeu Volta Redonda Flamengo Carioca 29032017


(Foto: Gilvan de Souza/CR Flamengo/Divulgação)

O panorama da partida foi mantido na volta do intervalo. Com mais entrosamento e volume de jogo, o Volta Redonda seguiu em cima do adversário. Não é à toa que empatou em um gol do zagueiro Luan, de cabeça. O Flamengo avançou a equipe após o gol do Volta e se mandou para o ataque. Cirino exigiu boa defesa de Thiago em chute de fora da área, Vizeu perdeu uma chance claríssima e Damião vacilou em finalização da marca do pênalti. Estava sacramentado o resultado.