De volta: Ibrahimovic é oficialmente apresentado no Milan

Ibrahimovic na apresentação ao Milan. Atacante vestirá a camisa 21 (Foto: Twitter / Milan)
Ibrahimovic na apresentação ao Milan. Atacante vestirá a camisa 21 (Foto: Twitter / Milan)


Zlatan Ibrahimovic é oficialmente jogador do Milan. Após ser anunciado na semana passada e chegar à Milão ontem para exames médicos, o atacante de 38 anos foi apresentado nesta sexta-feira pelo clube italiano.

Ibra vestirá a camisa 21. Segundo o craque, o número foi um pedido dos filhos. O contrato do atacante com o clube rossonero é válido por seis meses, até o fim da atual temporada, mas podendo ser renovado por mais uma temporada.

- A pressão é sempre alta em Milão, todos exigem resultados. Podemos e devemos fazer mais, porque somos o Milan. Quero ajudar e melhorar a situação, quero me divertir em campo e me sentir bem fisicamente - disse Ibra, falando sobre a fase atual do clube. O Milan é apenas o 11º colocado do Campeonato Italiano.

Sobre uma possível extensão do vínculo, Ibra disse que sabe de sua capacidade e do que pode entregar nesses seis meses iniciais.

- Vamos ver como serão esses seis meses. Se eu der algo e se for capaz de dar algo mais, então continuarei. Não vou querer ficar só porque sou Zlatan Ibrahimovic, não estou interessado nisso. Tenho 38 anos, sei o que tenho que fazer em campo, mesmo que o estilo de jogo e o jogo mudem - finalizou.








Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também