Com a volta de Erazo, Atlético-MG relaciona 23 para encarar a URT

O Atlético-MG encerrou a preparação para encarar a URT, na primeira partida da semifinal do Campeonato Mineiro, neste domingo, às 11 horas (de Brasília), no Mineirão. Com pouco tempo de trabalho, já que o clube atuou na última quinta-feira, pela Libertadores, o técnico Roger Machado definiu os 23 relacionados para o mata-mata.

A principal novidade na lista é o zagueiro Erazo, que ficou fora das últimas partidas, lesionado. O equatoriano volta a ser opção para o treinador, que vem utilizando a dupla Gabriel e Leonardo Silva como titular.

Se contará com a volta de Erazo, Roger também tem problemas para o duelo. O meia Luan, que saiu contundido contra o Sport Boys, teve lesão detectada e não vai para o jogo, assim como Danilo e o artilheiro Fred, estes suspensos.

O ponta Maicosuel foi liberado pelo departamento médico e já treina com o restante do elenco, mas ainda será preservado pela comissão técnica do Galo, e não encara a URT.

A semifinal do Mineiro é disputada em duas partidas. Neste domingo, será no Mineirão, com mando da equipe de Patos de Minas. No fim de semana seguinte, os alvinegros decidem em casa, no Independência.

Confira a lista de relacionados do Atlético-MG:

Goleiros: Giovanni, Uilson e Cleiton

Laterais: Marcos Rocha, Carlos César, Fábio Santos e Leonan

Zagueiros: Leonardo Silva, Gabriel, Erazo e Felipe Santana

Meio-campistas: Yago, Adilson, Rafael Carioca, Elias, Otero, Cazares, Carlos Eduardo, Thalis e Marlone

Atacantes: Flávio, Robinho e Rafael Moura