De volta, Deyverson tatua taça do Decacampeonato do Palmeiras

·1 minuto de leitura


Menos de uma semana depois do seu retorno ao Palmeiras, o atacante Deyverson realizou um desejo antigo: tatuou a taça do título brasileiro de 2018. Naquela campanha, o atacante fez nove gols, incluindo o do título, diante do Vasco da Gama.

>> ATUAÇÕES: Wesley brilha em vitória do Palmeiras sobre a Chapecoense
>> Confira a tabela do Brasileirão 2021 e faça sua simulação

Já na Academia de Futebol, Deyverson esteve junto do restante do elenco e treinou normalmente nesta segunda-feira (07). Com os documentos em dia (está regularizado no BID da CBF), o centroavante está disponível e pode ser aproveitado pela comissão técnica de Abel Ferreira.

Deyverson tatuagem
Deyverson tatuagem

(Foto: Reprodução/Instagram)

- Já era para 'lançar' essa tatuagem faz tempo, mas assim que pisei na minha casa (a Academia de Futebol), impossível não fazer essa tatuagem do Deca 2018, campeão do Brasileirão 2018, Palmeiras - escreveu Deyverson em seu Instagram.

O Verdão começou a semana para se preparar para enfrentar o CRB, nesta quarta-feira (09), às 19h (horário de Brasília), no Allianz Parque, em jogo válido pela volta da terceira fase da Copa do Brasil. Na ida, o Verdão venceu por 1 a 0 e agora joga por um empate para avançar às oitavas de final.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos