De volta da Seleção sub-23, Antony convoca são-paulinos para Morumbi

Antony deve ser titular contra o CSA, neste domingo, no Morumbi, pelo Brasileiro (Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Antony deve ser titular contra o CSA, neste domingo, no Morumbi, pelo Brasileiro (Rubens Chiri/saopaulofc.net)


Depois de disputar como titular dois amistosos com a Seleção Brasileira sub-23, Antony está de volta ao São Paulo. E faz uma convocação para a torcida ir ao Morumbi ver a partida do clube contra o CSA, às 19h de domingo, válido pela 19ª e última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro.

- É sempre importante jogar com o apoio da torcida, com o Morumbi cheio. A torcida é muito importante, contamos com ela para sairmos de campo com os três pontos - declarou o atacante ao SporTV.


Na Seleção sub-23, Antony voltou a trabalhar com André Jardine, técnico do Tricolor no começo do ano. O atacante iniciou tanto o amistoso contra a Colômbia, com vitória por 2 a 0, quanto diante do Chile, fazendo gol no triunfo por 3 a 1 - ambos ocorreram no Pacaembu. Retorna ao São Paulo confiante.

- A confiança vai bem. Estou muito feliz por voltar para a minha casa, ajudar meus companheiros e vestir a camisa do clube que amo. Espero uma boa partida para fechar bem esse primeiro turno - comentou, ressaltando a importância da vitória neste fim de semana.

- Todo jogo tem essa conversa. Sabemos a grandeza do São Paulo e a qualidade do grupo. Comentamos de conquistar três pontos sempre. Que o grupo foque bem para somarmos esses três pontos - concluiu.

O São Paulo figura na quinta posição, com 31 pontos, a oito do Flamengo, líder da competição. O CSA ocupa a antepenúltima colocação, com somente 15 pontos acumulados em 54 possíveis.







Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também