De volta após três meses, Maicosuel crê em dificuldades no Paraguai

Uma nova ideia foi lançada para a diretoria alvinegra. Cabe ao técnico Roger Machado analisar a proposta e dar o aval que define se Maicosuel será liberado ou não

Em meio ao mau momento no Campeonato Mineiro, o Atlético lidera o grupo 6 da Libertadores, com quatro pontos em duas rodadas. Para a terceira rodada, na próxima quarta-feira, às 21h45, contra o Libertad - PAR, fora de casa, o Galo pode ter outra boa notícia: o retorno do meia Maicosuel.

Sem entrar em campo desde o último dia 25 de fevereiro, o 'Mago' sofria com um estiramento na região posterior da coxa direita desde então. Finalmente recuperado, o camisa 70 está entre os 22 relacionados para o confronto no Paraguai. Ele projeta um duelo equilibrado.

- A gente sabe que Libertadores é bem complicado. A gente vai pegar um time de muita pegada, fora de casa, sabe que não vai ser fácil, como nunca é na Libertadores. Mas a gente está preparado, treinamos bem, vamos lá para jogar um jogo de igual para igual - comentou o meia, em entrevista à TV Galo.

O atleta de 30 anos também explicou porque ficou tanto tempo 'de molho'.

- Foi uma boa recuperação. Demorou um pouco porque eu estava corrigindo alguns detalhes que precisavam ser corrigidos. Espero estar bem melhor fisicamente, mais forte e mais preparado, para ajudar o Galo nessa Libertadores - completou.








E MAIS: