Volta aos treinos do Flamengo, sem autorização, repercute em Portugal


O técnico Jorge Jesus voltou a comandar as atividades do Flamengo no Ninho do Urubu, nesta semana, e os jornais portugueses repercutiram a decisão do clube, que contraria as recomendações da Prefeitura e do Governo do Rio de Janeiro. Os órgãos não autorizaram o retorno dos treinos em meio ao número crescente de casos e de vítimas do coronavírus no Estado neste momento.

Os diários "A Bola" e "Record" publicaram matérias sobre o tema nesta quinta-feira, nas quais citaram as imagens feitas pela TV Globo, de jogadores e membros da comissão técnica de Jorge Jesus em dois dos gramados do CT.

- Apesar de Marcelo Crivella, prefeito do Rio de Janeiro, só ter dado autorização aos clubes da cidade para realizarem trabalho de fisioterapia, Jorge Jesus orientou, na manhã desta quarta-feira, mais uma sessão de trabalho no Ninho do Urubu - escreveu o jornal "A Bola".

- As atividades consideradas "não essenciais" estão suspensas até 25 de maio, mas Mengão não vai parar - destacou, no subtítulo, o diário "Record".






Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também