De volta aos gramados, joia do Palmeiras desabafa sobre recuperação

LANCE!/NOSSO PALESTRA
·1 minuto de leitura


Afastado por quase quatro meses dos gramados devido a uma lesão no joelho, Wesley retornou no empate do Palmeiras por 1 a 1 diante do Atlético-GO nesta segunda-feira (22). Destaque da temporada, o atacante falou sobre o período delicado de recuperação:

– Estou me sentindo bem. Foi um longo período sem jogar, fico feliz pela minha volta. Só quem estava comigo sabe. Trabalhei, trabalhei. Mas fico triste pelo empate em casa – desabafou a cria da base alviverde.

>> Confira a classificação atualizada do Brasileirão e faça sua simulação
>> ATUAÇÕES: Viña faz golaço e se destaca em empate do Palmeiras

Apesar do celebrado retorno após a longa recuperação, Wesley lamentou o tropeço do Palmeiras e ressaltou que o desempenho precisa melhorar para a disputa das finais da Copa do Brasil.

– Agora o foco é na Copa do Brasil. A gente precisa melhorar, como equipe, tudo. Somos um grupo bom e forte. A gente sabe que sempre precisa melhorar, nunca vai estar bom. Isso é jogar no Palmeiras – analisou o jovem atleta.

O Palmeiras terá seu último compromisso antes do jogo de ida da final da Copa do Brasil na próxima quinta-feira (25), às 21h30 (horário de Brasília), diante do Atlético-MG, no Mineirão, pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro.