De volta ao time titular, Romulo lamenta empate: 'Gosto de derrota'

João Pedro Granette
Volante foi substituído no segundo tempo por Arão Lucas Tavares / Fotoarena)

A surpresa na escalação do Flamengo para o clássico contra o Fluminense foi a entrada de Romulo, no lugar de Willian Arão. Após a partida, o camisa 27 comentou sobre o jogo e afirmou que o 1 a 1 deixa um "gosto de derrota" para o Rubro-Negro.

- Sem dúvida fica um gosto de derrota. Tivemos uns dias para trabalhar e sabemos das características do Fluminense, mas acabamos tomando ali um gol bobo. Agora é pensar no próximo jogo, não temos tempo para ficar lamentando.

Romulo lamentou a oscilação que o Flamengo tem enfrentado durante toda a temporada e afirma que não há outro jeito para sair dessa situação se não for trabalhando duro.

- Temos oscilado bastante. Tem jogos que jogamos bastante e outros não, é trabalhar. Não tem outra solução para sair dessa situação.

Por fim, o camisa 27 foi questionado sobre o que falta para ele ser o jogador que já chegou inclusive a ser convocado para a Seleção Brasileira e as poucas chances foi um dos pontos que o volante destacou.

- Difícil falar. As oportunidades que estou tendo estão sendo um pouco largas. Uma vez por mês, mas nos treinos trabalho para suprir isso e estou me doando para quando tiver a oportunidade para mostrar meu futebol.









E MAIS: