De volta ao Palmeiras, Vitor Hugo destaca aprendizado em suspensão

Vitor Hugo está de volta ao Palmeiras. Depois de cumprir suspensão de dois jogos no Campeonato Paulista, o zagueiro reforçará o Verdão diante do Grêmio Osasco Audax, neste sábado (25), pela 11ª rodada do torneio.

O defensor foi punido pelo Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo (TJD-SP) por cotovelada em Pablo, zagueiro do Corinthians.

Após a sanção, o atleta do Palmeiras destaca o aprendizado e fala sobre a necessidade de reconquistar o seu espaço na equipe comandada por Eduardo Baptista:

"Nenhum jogador gosta de ficar fora, ainda mais por suspensão. Aprendi muito com tudo o que aconteceu e agora é um recomeço na temporada para mim. Sei do meu potencial, do que já rendi e do que posso render ainda mais para ajudar o Palmeiras", afirmou.

O treinador do Verdão cogita realizar alterações no elenco para as rodadas finais da competição regional. Ele, contudo, terá que utilizar Vitor Hugo diante do Audax. 

Yerry Mina Palmeiras Jorge Wilstermann Copa Libertadores 15032017


Yerry Mina desfalca o Palmeiras contra o Audax (Foto: NELSON ALMEIDA/AFP/Getty Images)

Sem Yerry Mina, convocado, Thiago Martins, no departamento médico, e Edu Dracena, poupado, Vitor Hugo e Antônio Carlos são os únicos atletas da posição inscritos para a atual fase do Paulistão. Eles, portanto, devem formar a dupla de zaga no duelo do fim de semana.

"Agora é hora de continuar essa minha história no Palmeiras que, graças a Deus, tem sido vitoriosa. Estou à disposição do treinador e, se ele optar por mim, vou dar meu máximo para manter o nível alto que a equipe mostrou defensivamente nos últimos jogos", comentou.

"Temos uma temporada pela frente, com grandes desafios e objetivos a conquistar. O professor vai precisar de todo mundo 100% e estou preparado. Agradeço a torcida palmeirense pelo todo apoio e agora chegou a minha hora de retribuir tudo isso dentro de campo", acrescentou.