De volta ao Palmeiras, Deyverson tem reapresentação marcada para o fim desta semana

·1 minuto de leitura


De volta ao Palmeiras, Deyverson já tem data para sua reapresentação ao Verdão: na próxima sexta-feira (05), o centroavante fará parte do elenco palestrino e estará à disposição da comissão técnica. A notícia foi divulgada pelo portal ‘ge’.

>> ATUAÇÕES: Weverton e Rony vão bem, mas não evitam derrota do Palmeiras para o Flamengo
>> Confira a tabela do Brasileirão 2021 e faça sua simulação

A princípio, o jogador fará testes e atividades para aprimorar sua condição física. Após este período, a tendência é o atleta integrar a equipe do treinador Abel Ferreira. Sua presença nas partidas, a partir do momento em que estiver liberado para jogar, estará condicionada pela opção do técnico.

O atacante chegou ao Maior Campeão Nacional na temporada de 2017 e foi importante na conquista do Campeonato Brasileiro de 2018. Após um período de oscilação, foi emprestado duas vezes, a primeira ao Getafe e, a mais recente, ao Alavés, ambos da Espanha. De volta ao Brasil, Deyverson tem mais quatro dias de férias antes de sua reapresentação ao Palmeiras.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos