Volta ao Manchester United não é férias, diz Cristiano Ronaldo

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Foto de Cristiano Ronaldo ao lado de outros jogadores do Manchester United no estádio Old Trafford
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

(Reuters) - O atacante Cristiano Ronaldo, do Manchester United, disse que seu retorno ao clube inglês não é uma viagem de férias, e que espera poder se provar novamente com desempenhos consistentes pelos próximos três a quatro anos.

O português, de 36 anos, passou seis temporadas no United entre 2003 e 2009, conquistando oito títulos importantes, e voltou para o clube ao deixar a Juventus no mês passado em um contrato de dois anos.

Ao receber a camisa 7 da equipe inglesa novamente, Cristiano espera repetir o que conseguiu em sua primeira passagem pelo clube.

"É por isso que estou aqui", disse o jogador em entrevista publicada no site do time nesta quinta-feira.

"Eu não estou aqui para férias... Antes foi bom, vencer coisas importantes, e eu vesti a camisa que vesti muitos anos atrás. Mas estou aqui para vencer novamente. Eu sou capaz, eu e meus companheiros de equipe. E estou pronto para isso. É uma boa chance para mim, para os torcedores, para o clube, para dar um passo adiante", disse o craque português.

"Eu acredito que serei algo grande nos próximos três ou quatro anos", acrescentou.

Cristiano Ronaldo, que marcou 118 gols pelo United, pode estrear pelo clube na partida contra o Newcastle United, pela liga inglesa, no sábado.

(Reportagem de Shrivathsa Sridhar, em Bengaluru)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos