De volta ao Corinthians, Romero exalta felicidade de reestrear com vitória

Romero entrou em campo na Neo Química Arena (Foto: Rodrigo Coca / Ag Corinthians)


O Corinthians venceu o Água Santa por 3 a 0, na Neo Química Arena, em partida que marcou a reestreia de Ángel Romero com a camisa alvinegra. O atacante retornou ao clube após quatro anos e, segundo ele, o jogo disputado na noite desta quarta-feira (18), válido pela segunda rodada do Paulistão, foi especial.

- Muito bom, um jogo especial para mim. Voltar depois de quase quatro anos aqui na arena... Muito feliz por voltar assim, com a vitória, com o time jogando muito bem. A gente tá de parabéns e agora é trabalhar, porque tem mais - disse.


> Com gols e assistências, Yuri Alberto e Róger Guedes são os “caras” da vitória do Corinthians sobre o Água Santa

> Veja a tabela do Paulistão e simule os jogos do Corinthians

Romero entrou em campo aos 12 minutos do segundo tempo, na vaga de Adson, e ganhou elogios do técnico Fernando Lázaro. De acordo com o treinador, o paraguaio contribuiu para que o Corinthians retomasse as rédeas da partida.

- Romero pelo lado entrega muito, e naquele momento do jogo estávamos começando a oscilar. Atleta de lado tem estilo de jogo que troca mais a bola. O adversário estava querendo buscar o que precisava, começou a nos colocar para trás, mas resolvemos essa situação - explicou Lázaro, em coletiva de imprensa.

O Corinthians volta a jogar pelo Paulistão no próximo sábado (21), às 18h30. O adversário será a Inter de Limeira, no Estádio Major José Levy Sobrinho.