De volta ao Corinthians, Richard faz exames e treinamento físico

·1 min de leitura


O volante Richard esteve presente no CT Joaquim Grava nesta quinta-feira (4). Após ser devolvido pelo Athletico-PR, o atleta realizou exames físicos e fez um treinamento na academia.

No Timão desde 2019, contratado após se destacar pelo Fluminense, o meia nunca se firmou com a camisa corintiana e acumulou empréstimos. Além do Furacão, Richard também passou pelo Vasco da Gama.

>> Baixe o novo app de resultados do LANCE!
>> Confira a tabela do Brasileirão e simule os próximos jogos


O jogador estava no Athletico desde 2020, mas no fim de outubro foi dispensado e devolvido ao Corinthians. O clube parananense alega ato de indisciplina, dizendo que Richard deixou a Arena da Baixada sem autorização depois de ser substituído no intervalo do duelo contra o Fluminense, no último 17 de outubro, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

De acordo com o Furacão, em nota oficial, o atleta havia sido orientado a permanecer no estádio, para caso fosse sorteado para o exame antidoping. Richard, por sua vez, alega que foi liberado pelo clube.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos