De volta ao Chelsea, Lukaku marca e ajuda na vitória por 2 x 0 sobre o Arsenal

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Lukaku
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

LONDRES (Reuters) - Um gol de Romelu Lukaku em sua estreia na segunda passagem pelo Chelsea e outro do lateral Reece James valeram aos Blues uma vitória confortável por 2 a 0 sobre o rival londrino Arsenal neste domingo, a segunda vitória em duas partidas de Premier League.

Quase imparável, Lukaku precisou de apenas 15 minutos para abrir o placar para os campeões europeus após ser contratado por 97,5 milhões de libras (132,8 milhões de dólares) junto à Inter de Milão. O atacante completou um cruzamento feito por Reece James e fez 1 x 0.

James marcou o segundo gol do Chelsea 20 minutos depois, recebendo passe em profundidade de Mason Mount e deslocando do goleiro Bernd Leno.

Lukaku, que não havia marcado nenhum gol válido pela Premier League em sua primeira passagem por Stamford Bridge, mostrou por que o Chelsea estava preparado para quebrar seu recorde de gastos ao trazê-lo de volta ao clube sete anos depois de ele deixar Londres.

O atleta da seleção belga deu aos Blues o tipo de musculatura no ataque que faltava desde a saída de Diego Costa em 2017.

(Por William Schomberg)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos