De volta ao Brasil? Róger Guedes faz postagem enigmática e movimenta a internet; entenda a situação do atacante

·1 minuto de leitura

O atacante Roger Guedes movimentou o mercado do futebol nacional na internet no último final de semana. Em postagem no Instagram, o ex-Criciúma, Palmeiras e Atlético-MG revelou que estava voltando ao Brasil e que quer trabalhar. A publicação, como não seria diferente, mexeu com várias torcidas do país.

De acordo com informações do jornalista Jorge Nicola, Roger Guedes pode voltar a jogar em breve, inclusive no Brasil. "Essa semana vamos avaliar o futuro", explicou Paulo Pitombeira, que é o empresário do atacante. O agente, inclusive, falou sobre a possibilidade de o atleta ir para o Corinthians ou para o Atlético-MG.

Róger Guedes pode pintar no Brasil nos próximos meses. | Fred Lee/Getty Images
Róger Guedes pode pintar no Brasil nos próximos meses. | Fred Lee/Getty Images

Pitombeira declarou que não há nenhuma possibilidade de o atacante ir para o Timão: “Chance zero”. Porém, o empresário não fechou as portas para o Galo: "Nada por agora", comentou. Cabe notar que Roger Guedes foi ventilado várias vezes no Atlético, clube que defendeu em 2018, nas últimas temporadas.

Aos 24 anos, Roger Guedes tem contrato com o Shandong Luneng, da China, apenas até meados do ano que vem e não vai renovar. Além disso, o atacante não conseguiu entrar na Ásia nos últimos meses e ainda não entrou em campo em 2021. Isto é, o brasileiro quer encontrar um novo lugar para continuar a carreira.

Portanto, o cenário é favorável, e o atacante pode retornar ao futebol brasileiro este ano.

Quer saber como se prevenir do coronavírus? #FiqueEmCasa e clique ​aqui.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos