De volta ao ataque, Pablo marca primeiro gol com a camisa do Guarani

Futebol Latino
·1 minuto de leitura


Na partida de seis gols onde Guarani e Cruzeiro ficaram no empate em 3 a 3 na última segunda-feira (9), o lateral-direito Pablo marcou seu primeiro gol pelo Guarani.

Em duas partidas que atuou novamente como atacante, o camisa 17 foi efetivo, concedendo uma assistência contra o CRB e, na última rodada, balançou as redes diante da Raposa ajudando na campanha de recuperação do Bugre que soma 25 pontos e ocupa a 13ª posição na tabela.

‘- Graças a Deus pude fazer um gol ali, mas o mais importante é saber que as coisas sempre acontecem no tempo de Deus, na minha vida nada foi fácil, então só tenho que agradecer a Deus aos meus companheiros de equipe e minha família - disse ainda na saída do gramado do Mineirão.

Pablo foi efetivado como lateral quando retornou ao Guarani no início da temporada, mas voltou a ser aproveitado no ataque com a chegada do técnico Felipe Conceição.

Na Série B, Pablo soma 16 jogos com 16 cruzamentos certos, vice-líder da equipe no quesito, além de uma assistência e um gol marcado. Sob o comando do treinador que substituiu Ricardo Catalá no Guarani foram cinco partidas como titular, se tornando um dos homens de confiança na equipe bugrina.