De volta às narrações, Galvão Bueno vibra: 'Renascimento. Viva a vacina!'

LANCE!
·1 minuto de leitura
Galvão Bueno com a taça da Supercopa do Brasil (Instagram/@galvaobueno)

Principal nome do esporte da Rede Globo, Galvão Bueno está de volta às transmissões esportivas para a final a da Supercopa do Brasil entre Palmeiras e Flamengo, marcada para o próximo domingo, às 11h (horário de Brasília), no estádio Mané Garrincha, em Brasília. Aos 70 anos de idade, o narrador estava afastado dos estúdios há 14 meses e só pode retornar após ter tomado as duas doses da vacina.

>> Ouça o 'Segunda Bola', o podcast do Yahoo com Alexandre Praetzel e Jorge Nicola

Pelas redes sociais, o narrador que foi vacinado recentemente, vibrou com a possibilidade de reassumir as locuções na Globo.

Leia também:

- Mais que uma volta!! Um renascimento!! Viva a vacina! Viva a ciência! - 

A informação do retorno foi confirmada pela Globo. A transmissão da partida será realizada dos estúdios Globo, no Rio de Janeiro, e apenas os repórteres estarão presentes no estádio. Galvão estará ao lado de Júnior e Caio Ribeiro, como comentaristas, na transmissão da final. Após receber as duas doses do imunizante, o retorno do narrador foi aprovado pela emissora.

O último jogo narrado por Galvão foi justamente a edição da Supercopa na temporada passada entre Flamengo e Athletico-PR, em 16 de fevereiro de 2020. Em finais disputadas e vencidas pelo Verdão, o narrador transmitiu a conquista do título inédito da Libertadores da América diante do Desportivo Cali em 1999.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.