De volta à casa? Liverpool estuda proposta para repatriar Luis Suárez, crava portal

Antonio Mota
·1 minuto de leitura

Retorno à Inglaterra? O Liverpool pode fazer uma investida por Luiz Suárez, do Atlético de Madrid, caso Mohamed Salah deixe Anfield ao final da atual temporada. Segundo informações do Portal 'Fichajes', os Reds temem perder o egípcio e, por isso, estariam preparando uma proposta para recontratar o uruguaio de 34 anos.

Além disso, Suárez se encaixaria no perfil de reforço desejado por Jürgen Klopp, que busca um centroavante mais experiente. Com a possível contratação, o Liverpool também acredita que traria um estilo de jogo mais aguerrido para o seu elenco. Um ponto importante a ser destacado é que o artilheiro não chegaria para ser titular, mas sim para ser uma opção para o ataque vermelho.

Luis Suárez tem o seu nome marcado na história do Liverpool. | Alex Livesey/Getty Images
Luis Suárez tem o seu nome marcado na história do Liverpool. | Alex Livesey/Getty Images

Fora dos planos do Barcelona, Luis Suárez chegou ao Atlético de Madrid em setembro do ano passado e assinou até o final da próxima temporada – junho de 2022. Titular absoluto com Diego Simeone, o uruguaio marcou época nos Reds nos primeiros anos da última década (2011/14), tendo disputado 133 partidas e marcado 82 gols, além de ter dado 47 assistências.

As informações acima são do UOL Esporte.

Quer saber como se prevenir do coronavírus? #FiqueEmCasa e clique ​aqui.