Voltaço bate o Bangu, e Portuguesa goleia Macaé pelo Cariocão

Bangu ainda não venceu no Cariocão (Foto: João Carlos Gomes/Bangu)
Bangu ainda não venceu no Cariocão (Foto: João Carlos Gomes/Bangu)


Em Moça Bonita, o Bangu estava conseguindo evitar a derrota até os 48 minutos da etapa final, mas acabou derrotado em casa pela segunda rodada consecutiva. Com gol de João Carlos, o Volta Redonda venceu o Alvirrubro da Zona Oeste por 1 a 0, e lidera o Grupo B ao lado do Fluminense, com 9 pontos ganhos, mas com um jogo a menos.

POR POUCO
A melhor chance de gol do primeiro tempo de partida em Moça Bonita foi do Bangu, que ficou a poucos centímetros de abrir o placar. Mariano recebeu belo passe de Rocha, e bateu bem, fora do alcance do goleiro, mas Heitor, em cima da linha, evitou o pior.

CAIU DOS CÉUS
​Na etapa final, os dois times conseguiram ter chances de marcar, mas o Bangu novamente ficou por poucos centímetros de marcar. Novamente Mariano finalizou, mas dessa vez foi o lateral Oliveira que salvou em cima da linha. E quando o jogo se encaminhava para um jogo sem gols, João Vitor foi derrubado por Andrey dentro da área e o árbitro apontou a penalidade máxima. Na cobrança, João Carlos deslocou o goleiro e anotou o gol da vitória do Voltaço.

PORTUGUESA ATROPELA O MACAÉ NO LUSO-BRASILEIRO
No outro jogo da tarde, a Portuguesa não tomou o mínimo conhecimento do Macaé e aplicou um sonoro 4 a 1, com grande atuação de Chay, autor de dois jogos na goleada. Marcão e Adriano completaram o placar para a Lusa. Alexandro diminuiu.









Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também