Volpi volta a treinar, mas Arboleda e Reinaldo são poupados no São Paulo

Arboleda não participou do treino no gramado nesta quarta-feira - FOTO: Fellipe Lucena
Arboleda não participou do treino no gramado nesta quarta-feira - FOTO: Fellipe Lucena


Tiago Volpi voltou a treinar no gramado nesta quarta-feira, como previsto, e estará à disposição de Fernando Diniz para o jogo do São Paulo contra o Ceará, às 19h de domingo, no Castelão. O goleiro ficou fora do treino de reapresentação do grupo, na terça, devido a um trauma no ombro direito sofrido durante o clássico contra o Santos, sábado, na Vila Belmiro.

Por outro lado, a atividade no campo do CT da Barra Funda teve duas baixas: o zagueiro Arboleda ficou no Reffis fazendo fortalecimento muscular e o lateral-esquerdo Reinaldo, com dor de garganta, foi preservado. A expectativa é de que eles estejam aptos para jogar em Fortaleza.

Diniz fechou as atividades táticas da semana, portanto não é possível saber no lugar de quem o atacante Antony, recuperado de lesão na coxa esquerda, retornará à equipe. A tendência é de que seja na vaga de Juanfran, o que faria Daniel Alves voltar à lateral direita.



O camisa 10, porém, teve grande atuação jogando como armador diante do Santos. Por isso, é possível que Diniz o mantenha pelo meio e tire um jogador do setor para devolver Antony à ponta direita, como Igor Gomes. Liziero no lugar de Jucilei, por opção, e Raniel no lugar de Pablo, suspenso, podem ser outras novidades.

Um possível São Paulo tem Volpi, Daniel Alves, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Tchê Tchê, Liziero e Igor Gomes (Juanfran), Antony, Vitor Bueno e Raniel.


Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também