Volpi assume culpa por mais uma derrota tricolor no Morumbi

Tiago Volpi falhou em chute de Marcelo Cirino (Foto: Eduardo Carmim/Photo Premium/Lancepress!)
Tiago Volpi falhou em chute de Marcelo Cirino (Foto: Eduardo Carmim/Photo Premium/Lancepress!)


Responsável direto pela segunda derrota seguida do São Paulo no Morumbi, o goleiro Tiago Volpi assumiu a culpa pelo meu resultado diante do Athletico-PR. Na análise do goleiro, que deixou passar entre as mãos uma bola defensável de Marcelo Cirino, o Tricolor dominou a partida e não merecia sair derrotado. Com o gol sofrido aos 44 do segundo tempo, o São Paulo perdeu por 1 a 0.

- Ninguém vem com a intenção de errar. Assumo a responsabilidade, completamente minha. Bola totalmente defensável, fui querer segurar firme, ela acabou passando e consequentemente a gente acaba perdendo o jogo por causa desse lance. Lógico que é um esporte coletivo, mas hoje em uma individualidade a gente saiu com resultado negativo. Fomos total mandante do jogo e não merecíamos ter perdido - afirmou o goleiro.

Com a derrota, o São Paulo permanece na quinta posição, com 52 pontos, mas vê a aproximação do Internacional, que chegou aos 49. O técnico Fernando Diniz tem uma semana para juntar os cacos para encarar o Santos na próxima rodada. O atacante Antony levou o terceiro amarelo e está fora do jogo.

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão clicando aqui







Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também