Volante Xavier valoriza força do elenco do Joinville

·1 minuto de leitura


O Joinville segue invicto na Série D do Campeonato Brasileiro, já que acumula oito pontos em quatro rodadas. E quem se tornou peça fundamental no elenco foi o volante Xavier, contratado do também catarinense Marcílio Dias no início do mês de junho para atuar no torneio nacional.

>Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

Com um gol marcado pelo novo clube, o jogador fez questão de citar alguns fatores que influenciam nesta boa campanha da equipe.

- O trabalho é o principal. Nosso time é muito focado durante a semana, com muito esforço, dedicação e comprometimento de todos os envolvidos no processo, tanto atletas quanto comissão e staff. Isso nos deixa com condições físicas, técnicas e mentais para transferirmos o que foi treinado para o jogo - exaltou o atleta.

Xavier também fez questão de valorizar a união do elenco como diferencial do JEC no início de campanha pela quarta divisão do futebol brasileiro:

- Temos um grupo muito forte, no qual todos estão contribuindo para vencermos os jogos. Estamos com o mesmo pensamento e foco para buscarmos nosso maior objetivo na competição.

O Joinville, que ocupa a segunda colocação do Grupo 8, volta a campo no próximo domingo (4), quando enfrenta o Rio Branco-PR, às 15h (de Brasília) em Paranagúa.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos