Volante Willian Oliveira está perto de ser anunciado pelo Cruzeiro

·1 min de leitura
Willian começou 2021 como titular no Vozão, mas perdeu espaço na equipe por conta de uma lesão-(Divulgação/Ceará/Site Oficial)


O Cruzeiro segue montando o seu elenco da temporada 2022 e está perto de anunciar o terceiro reforço do ano. O volante Willian Oliveira, que pertence ao Ceará, está perto de ser confirmado pela Raposa. O jogador já está em Belo Horizonte e concluindo as partes burocráticas, vai assinar contrato de empréstimo até o fim do ano.

Willian, de 28 anos, era titular no Vozão, com quem tem vínculo até o fim de 2022, em boa parte da temporada, mas perdeu espaço na reta final do Brasileirão depois após sofrer uma elsão lesão.

O Ceará não deve renovar com Willian, abrindo espaço para a Raposa ficar com o jogador em definitivo em 2023. A experiência na Série B, sendo campeão em 2017 pelo América-MG, e em 2020 na Chapecoense, pesou para que o time azul fechasse o negócio.

Willian é o quarto meio de campo confirmado. Se junta a Filipe Machado, Pedro Castro e João Paulo. Além de Willian, Machado e Pedro Castro, o Cruzeiro tem também à disposição como volantes de ofício Lucas Ventura e Adriano.

O novo Cruzeiro, sob a gestão de Ronaldo Fenômeno, também fechou negócio com o atacante Waguininho e o zagueiro Matheus Silva para esta temporada.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos