Volante do Santo André mantém treinamentos após pausa dos jogos


A grande campanha do Ramalhão neste Paulistão teve que dar uma pausa forçada por uma questão de saúde muito mais importante, a pandemia do Covid-19.

Assim como a grande maioria dos atletas de futebol e outros esportes, Jocinei teve suas atividades diárias no clube canceladas por tempo indeterminado. Agora, o volante está utilizando este momento de reclusão para melhorar a parte física e voltar ainda mais forte.

- Estamos vivendo uma campanha excepcional no Campeonato Paulista, e é fundamental mantermos a parte física em ordem nesta pausa. Eu estou dividindo meus treinos em séries diárias. Queremos voltar preparados e ainda mais fortes para enfrentar os últimos jogos da competição, se ela voltar - disse.

Com a melhor campanha do Campeonato Paulista, o Santo André está vivendo sua melhor temporada na elite do futebol paulista dos últimos. A diretoria do clube entende a paralisação, mas estuda pedir o titulo do campeonato, caso o torneio não volte a ser disputado. Enquanto não temos nenhuma decisão, os atletas mantém suas preparações em casa, seguindo ordem dos preparadores físicos do clube.






Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também