Volante revela conversas com o Cruzeiro, mas acerto 'esfria'

Valinor Conteúdo
LANCE!


O Cruzeiro esteve perto de contratar um volante do futebol turco ainda sob o comando de Adilson Batista. Trata-se de Chico,que atua no Antalyaspor, da Turquia. Quem fez a revelação do fato foi o próprio jogador, de 33 anos.

Chico contou que teve uma conversa com o ex-treinador e com Ocimar Bolicenho, ex-diretor de futebol da Raposa. Apesar das negociações não terem ido mais à frente, Chico pensa que as conversas podem voltar a acontecer, mesmo tendo como prioridade ficar na Turquia.


- Tive sim uma conversa, a gente chegou a trocar umas informações, mas infelizmente ele acabou saindo do Cruzeiro, que está neste processo de reformulação. Mas fiquei feliz, é uma honra, saber do interesse que teve. É um grande clube, sabe da história que tem, da torcida, da presença nacional e internacional. Infelizmente não deu certo. Meu contrato acaba em maio, a princípio tenho interesse de ficar mais um ano aqui e depois voltar para o Brasil. Não vou dizer que é 100% o que vou fazer, porque hoje a gente não sabe o que vai fazer né – disse o jogador à rádio 98FM.

Chico joga pelo Antalyaspor desde 2015. No Brasil, o meio de campo atuou por Atlético-PR, Palmeiras e Coritiba, antes de de ir para a Turquia.

O Cruzeiro tem no elenco Jean, Filipe Machado, Adriano, Ariel Cabral, Jadsom e Pedro Bicalho para a posição.





Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também