Volante Ramiro e goleiro Anderson são os primeiros reforços do Cruzeiro regularizados no BID da CBF

Volante Ramiro e goleiro Anderson já têm condições de jogo pelo Cruzeiro - Montagem de fotos: Flicker Cruzeiro


Os nomes dos volantes Ramiro e do goleiro Anderson foram publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF no início da noite desta terça-feira (10/1). Desta forma, os jogadores já estão regularizados e podem ser opções para o técnico Paulo Pezzolano.

Ao todo, o Cruzeiro já anunciou 12 reforços para a temporada 2023. Além dos dois jogadores regularizados, a Raposa contratou os zagueiros Matheus Neris e Reynaldo; os laterais William e Igor Formiga; os meio-campistas, Wallison, Fernando Henrique, Nikão e Matheus Vital além dos atacantes Wesley e Rafael Bilú.

O time celeste está bem próximo de acertar a contratação do zagueiro Paraguaio Bruno Valdéz, que acertou a rescisão do seu contrato com o América-MEX.

Em 2023, o Cruzeiro estreia contra o Patrocinense, pela primeira rodada da fase de grupos do Campeonato Mineiro. Os times vão se enfrentar em 21 de janeiro, sábado, às 19h, no Estádio Pedro Alves do Nascimento, em Patrocínio, município localizado na Região do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba.