Volante projeta estreia do Santa no estadual: 'cada jogo será uma decisão'

Futebol Latino
LANCE!
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação


De olho na estreia pelo Campeonato Pernambucano, o Santa Cruz ajusta os detalhes finais visando a partida deste sábado (18) contra o Petrolina às 19h (horário de Brasília) no Estádio do Arruda.

Jovem promessa da base tricolor, o volante Ítalo Henrique se mostrou otimista para o primeiro jogo oficial do clube na temporada.

- Estamos ansiosos para a estreia no Pernambucano. Buscamos nos preparar da melhor forma possível nos treinamentos, muitas vezes em dois períodos, e estamos ajustando os detalhes finais nesta semana. O estadual é muito disputado, com equipes qualificadas, e cada jogo será uma decisão para nós. Confiamos no trabalho do professor Schulle e vamos dar o nosso máximo em campo - disse.

Na temporada passada, Ítalo Henrique ganhou as primeiras oportunidades justamente no campeonato estadual. Com boas atuações, o jogador de 21 anos se firmou no elenco profissional ao longo do ano.

Já no fim do ano passado, mais precisamente no mês de dezembro, Ítalo conquistou a Copa Pernambuco diante do arquirrival Náutico sendo um dos destaques da equipe.






Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também