Volante de Portugal vê eliminação como injusta e crava: 'Fizemos mais do que a Bélgica'

·1 minuto de leitura

E a Espanha continuará sendo, ao menos pelos próximos 4 anos, a única seleção que conseguiu conquistar o bicampeonato consecutivo da Eurocopa. Muitos apostavam que Portugal, contando com um sempre inspirado Cristiano Ronaldo, conseguiria repetir a façanha. Mas havia uma Bélgica no caminho, impedindo o sonho da segunda taça continental do time luso.

Na tarde deste domingo (27), a equipe de Fernando Santos acabou derrotada por 1 a 0 pelos Diabos Vermelhos, resultado selado ainda na etapa inicial, através de um golaço do meia Thorgan Hazard. Em entrevista concedida após o encerramento da partida, o volante Palhinha, escolhido para começar entre os titulares no lugar de William Carvalho, lamentou a queda precoce do time luso e deu a entender que considerou injusta a classificação da Bélgica.

Cristiano Ronaldo não fez um grande jogo diante da Bélgica | Quality Sport Images/Getty Images
Cristiano Ronaldo não fez um grande jogo diante da Bélgica | Quality Sport Images/Getty Images

"Faltou uma pontinha de sorte. Na segunda parte tivemos muito mais bola. A Bélgica, na minha opinião, teve a felicidade do jogo. Criamos mais oportunidades, tivemos a infelicidade de não de fazer o gol. Uma finalização da Bélgica, na primeira parte, foi o que foi. Estamos muito desiludidos, muito tristes. Não era este o objetivo. Vamos tristes para casa", afirmou.

Merecíamos mais. Fizemos mais do que a Bélgica. Defendemos quando tínhamos de fazer. Na segunda parte era previsível que fôssemos atrás do resultado. Agora, lá está, a Bélgica teve uma pontinha de sorte, foi isso que ditou o resultado.Palhinha, em entrevista à 'TVI24'

Nas quartas de final, a Bélgica enfrentará a Itália, que precisou da prorrogação para despachar a Áustria no último sábado (26). Promessa de mais um grande jogo no quentíssimo mata-mata da Euro 2020.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos