Volante da Ponte exalta importância do primeiro jogo contra o Palmeiras

Neste domingo, será realizado o primeiro jogo da semifinal do Campeonato Paulista. No Moisés Lucarelli, a Ponte Preta recebe o Palmeiras, às 16 horas, e busca construir um bom resultado ao lado da torcida. Para o volante Jadson, um dos titulares da Macaca, a equipe de Campinas tem que tratar o duelo deste domingo com maior importância.

“Acho que o jogo desse domingo é tão importante quando o segundo. A decisão é feita nos dois jogos e a soma das duas partidas é o que vai nos credenciar para uma possível final. Temos que tratar o primeiro jogo com uma importância maior, porque é o próximo. Temos que manter a calma, o equilíbrio e ter a consciência que vamos ter mais um jogo pela frente”, disse.

Apesar de ser um duelo complicado, com o segundo jogo sendo decidido no Palestra Itália e contra o atual detentor do título do Campeonato Brasileiro, Jadson acredita que a Ponte Preta possa fazer história no Paulista de 2017, pois os jogadores irão atrás da conquista.

“Temos que procurar pensar em conquistar coisas grandes. Na carreira que escolhemos para as nossas vidas, onde estamos nunca está bom. Temos que sempre buscar algo maior. Estamos bem perto de fazer algo grande e temos que procurar esse tipo de cenário. Para a nossa carreira é importante fazer história por onde passarmos”, finalizou o atleta.

A Ponte realizou um treino nesta sexta-feira, já visando o duelo contra o Palmeiras. Na fase inicial do Campeonato Paulista, as equipes se enfrentaram, e a Macaca levou a melhor por 1 a 0, em Campinas.