Volante do Maringá projeta o próximo duelo no Paranaense 'Manter nossa invencibilidade'

Iago Santana falou do duelo do Maringá com o Athletico-PR (Foto: Divulgação/Maringá)


Neste sábado, o Maringá visita o Athletico-PR, às 16h, na Arena da Baixada, em duelo válido pela terceira rodada do Campeonato Paranaense. Ambas as equipes estão empatadas, com seis pontos nos dois primeiros jogos. Agora o Dogão quer surpreender o Furacão fora de casa, para lutar pelas primeiras posições.

O volante Iago Santana, de 23 anos, falou da preparação da equipe e das expectativas para o duelo.

- Sabemos que será um jogo muito difícil, o adversário tem muita qualidade e por isso respeitamos. Mas nós sabemos da nossa força e não vamos nos esconder do jogo. Desde a pré-temporada, o nosso grupo está em sintonia, trabalhando forte dia após dia, para mostrar um bom futebol. Vencemos os dois primeiros desafios e agora queremos manter a nossa invencibilidade.

Contratado pelo Maringá no final de 2022, Iago falou sobre suas expectativas para o restante da temporada e seus objetivos dentro do clube.

- Eu cheguei para ajudar. Os objetivos do Maringá são as nossas prioridades, e sabemos que teremos grandes compromissos nessa temporada. Minha adaptação foi muito fácil, todos do grupo me receberam muito bem. Tenho escutado e aprendido muito com a comissão técnica, e buscado trabalhar firme. Quero estar pronto para quando surgir a oportunidade, ajudar o clube e os meus companheiros.