Volante Gabriel leva o terceiro cartão amarelo e desfalca o Corinthians

Yago Rudá
LANCE!
Volante levou o terceiro cartão amarelo e não joga contra o Internacional (Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians)
Volante levou o terceiro cartão amarelo e não joga contra o Internacional (Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians)


O volante Gabriel não joga contra o Internacional, no próximo domingo, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O meio-campista recebeu o terceiro cartão amarelo no Dérbi do último sábado e está suspenso. Ralf, seu substituto natural, herdará a vaga no duelo contra os Colorados - confronto direto por uma vaga na Copa Libertadores do ano que vem.

Reserva do Timão nas semanas finais da passagem do técnico Fábio Carille pelo clube do Parque São Jorge, Gabriel recuperou a vaga no meio de campo com a chegada do interino Dyego Coelho. O camisa 5 foi titular contra o Fortaleza e contra o Palmeiras, mas por conta do cartão recebido no Dérbi está fora de combate para o próximo fim de semana.

TABELA
>Confira a classificação atualizada da Série A do Brasileirão




Vale lembrar que o Corinthians também não terá o meia-atacante Pedrinho, convocado por André Jardine para defender a Seleção Brasileira Sub-23 no Torneio de Tenerife, na Espanha, entre os dias 11 e 19 de novembro, onde o Brasil mede forças com Estados Unidos e Chile em sua preparação para os Jogos Olímpicos de Tóquio em 2020.

Outro nome que é desfalque certo para a comissão técnica de Dyego Coelho é o uruguaio Bruno Méndez, a primeira opção do elenco entre os reservas da zaga. O defensor estará com a Celeste nos amistosos contra a Hungria, em Budapeste, dia 15, e contra a Argentina, dia 18, em Israel.

O duelo contra o Internacional - adversário direto do Corinthians por uma vaga na Copa Libertadores do ano que vem - será disputado no domingo da próxima semana, às 19h, em Itaquera.




Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também