Volante Gabriel completa três temporadas no Corinthians

Gabriel completa três anos no Corinthians em 2020 (Dhavid Normando Fotografia)
Gabriel completa três anos no Corinthians em 2020 (Dhavid Normando Fotografia)


O volante Gabriel completa três anos de Corinthians neste domingo (12). O jogador, que chegou no Timão em 2017, fez sua estreia na Florida Cup, na vitória sobre o Vasco por 4 a 1. Três anos depois, o volante volta a Florida Cup completando três temporada de Corinthians, somando 4 títulos e entrando para história do clube.

Aos 27 anos, o camisa 5, chamado de pitbull pela torcida, inicia seu quarto ano pelo time, agora sob o comando do técnico Tiago Nunes e espera deixar ainda mais seu nome marcado.

- Fico muito feliz em completar três anos de Corinthians. Aqui eu me sinto em casa, por todos do clube, pelo carinho da Fiel, só tenho a agradecer. São anos de muito esforço, conquistas, alegrias e também momentos de dificuldade. Ano passado uma lesão me impediu de estar em campo em todos os jogos, mas quando voltei fiz o meu melhor. Conquistei quatro títulos com essa camisa, mas sei que podemos ir ainda mais longe, e tenho certeza que faremos uma grande temporada. Nosso objetivo sempre vai ser honrar essa camisa e orgulhar nossa torcida - afirmou.

No ano passado, foram 59 jogos disputados. O ano de 2019 foi marcado por lesões no primeiro semestre, Gabriel precisou realizar uma cirurgia no tendão adutor da perna direita em 20 de fevereiro. Foram 2 meses sem poder treinar, apesar de ter voltado em tempo recorde. Nesse período, Gabriel entrou em campo uma única vez, diante do Novorizontino, pelo Campeonato Paulista, onde conquistou seu terceiro Paulistão.

Agora recuperado, e de comando novo, ele espera assumir de vez um papel importante na equipe.








Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também