Volante do Figueirense mostra confiança para continuidade da Copa SC

Futebol Latino
LANCE!
Foto: Andrey de Oliveira/FFC
Foto: Andrey de Oliveira/FFC


Na última quarta-feira (11), o Figueirense enfrentou o Almirante Barroso pela segunda rodada da Copa Santa Catarina na partida que terminou empatada em 2 a 2. A competição acontece entre oito equipes profissionais de Santa Catarina e dá ao campeão vaga na Copa do Brasil 2020.

O Figueirense, que vem disputando a Série B do Campeonato Brasileiro, competição que ocupa atualmente a 17ª posição, coloca a equipe Sub-23 para disputar a competição regional.

- É uma grande oportunidade de provar que podemos atuar em nível profissional. Somos um grupo novo e com muita vontade de mostrar o nosso trabalho, todos aqui estão atrás de oportunidades como essa. É um grande desafio pra nossas carreiras - comentou Vinícius Michelon, meia de apenas 19 anos de idade.




A equipe Sub-23 do Figueirense além da Copa Santa Catarina, também disputa o Brasileiro de Aspirantes. Calendário esse que, inclusive, motiva os atletas por ter mais oportunidades de demonstrarem seu valor na base do Figueira:

- A nossa expectativa é muito grande, queremos dar sequência no trabalho já feito no Brasileirão de Aspirantes. Apesar do empate fizemos uma boa partida fora de casa e vamos trabalhar para buscar o título.

A próxima partida do Figueira na competição é contra o Avaí, na Ressacada, em duelo marcado para o próximo sábado (14) às 10h (horário de Brasília).




Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também