Volante Ferrugem espera jogos complicados contra a Ferroviária na final do Brasileirão Série D


Ex-Ponte Preta, Corinthians, CRB e CSA, o volante Ferrugem, que hoje veste a camisa do Brasiliense, falou a expectativa para os jogos contra a Ferroviária nas finais da Série D. Para ele, os dois confrontos serão muito equilibrados.

- Vamos lutar muito para fazer dois grandes jogos contra a Ferroviária. Temos totais condições de chegar à fase seguinte da disputa, mas enfrentaremos um grande adversário e precisamos estar preparados - afirmou o atleta do Jacaré.

Para o atleta, sua meta é crescer com a camisa do clube e conseguir manter o ritmo na reta final de 2021 para conseguir grandes feitos no Brasiliense.

Estou trabalhando muito para continuar melhorando meu desempenho em em campo neste segundo semestre. Estou muito focado e motivado.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos